Reflexão

/ 31 dezembro 2013
A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos. A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro. A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos...

TUDO BEM!

O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum...
É amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos. Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.


Estava com esse textinho aqui como rascunho ha meses! Ouvi na rádio, nesse bloco aqui de um programa da Atlântida, que sempre tem ótimas mensagens a passar. Achei que hoje seria um bom dia para compartilhar com vocês, já que amanhã iniciamos um novo ano. Feliz ano novo a todos nós! Beijos.

8 comentários:

  1. Eu já li esse texto em algum lugar e achei lindo também! Pra gente deixar anotado na cabeceira da cama pra não esquecer nunca!

    Te desejo um feliz ano novo, e que 2014 seja repleto de bençãos de Deus, saúde, paz, amor, sucesso, felicidades, realizações e tudo de maravilhoso! :)

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, adoro ele!
      Tudo de melhor pra nós duas!

      Excluir
  2. Olá Eloísa, voltamos para o blog com algumas novidades :D
    Bonita frase da imagem. Gostei da reflexão! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda esse textinhoooo, amei!

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii esse textinho <333
    Muito bom o post *-----------*

    sixteencandlesdiary.blogspot.com

    ResponderExcluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana