Estamos de aniversário!

/ 21 fevereiro 2016

Hoje o blog completa 3 aninhos da sua primeira postagem e tô muito feliz com isso! 
Claro que tiveram algumas vezes que eu abandonei o blog, por problemas pessoais, problemas com computador e internet, enfim, coisas que acontecem na nossa vida, mas não pretendo mais fazer isso! Eu amo estar aqui e compartilhar coisas com vocês! Pra comemorar e ilustrar o post de hoje preparei um docinho ~ pra comer também, é claro ~ HAHA Ia fazer um bolo mas como eu estava com muita vontade de comer torta de bolacha, optei por fazer ela mesmo! Não ficou como eu gostaria (faz muito tempo que não fazia e meio que 'esqueci' hehe), mas ficou uma delícia e ficou bem bonita, queria dar um pedacinho pra todos que lerem esse post! <3 


Hoje tirei um tempinho pra visitar todo o meu blog e ver tudo que já coloquei aqui!
Vamos relembrar alguns momentos? Para ver a primeira postagem, clique aqui.
Nem chegou a ser uma apresentação, foi algo muito simples e rápido!

Compartilhei a primeira vez que fui na Livraria Cultura e que me apaixonei por lá! Veja aqui.

Conheci o Jardim Botânico e compartilhei em três partes: primeira, segunda e terceira.

Vezes que viajei e mostrei aqui: 1 - 2 - 3 - 4.

Participei de um Sketch viajante aqui

Fiquei um longo tempo distante daqui mas enfim pude voltar.

Revenge acabou, eu chorei, todos choraram. Post aqui e mostrei minha tatuagem aqui.

Fomos ao Zoológico.

Postei uma receita de lasanha aqui.

Conheci o grupo Daydream e participei das blogagens coletivas: aqui e aqui.

Comprei uma câmera nova e já podem ver fotos aqui: 1 - 2.

Durante todo esse tempo aconteceram tantas coisas boas e cada dia fico mais feliz com meu cantinho! Espero que tenham gostado da nossa mini retrospectiva e que não tenha ficado cansativa! Queria por ainda mais coisas mas fico por aqui! Um beijão e até mais! 



Me acompanhe por aqui também:
Facebook - Instagram - YouTube - Filmow - Twitter

12 comentários:

  1. great post .i just follow your blog
    www.beautyisallaround6.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, que venha mais anos de blog e que faça muito sucesso querida. <3
    www.deivysonluan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aiii que liiiiiiiiindaaaaaa! PARABÉÉÉNS PRA VOCÊ (E PARA O SEU BLOG), MUITAS FELICIDAS E MUITOS ANOS DE VIIIDAAAA! Õ/
    Já já meu blog completa 4 aninhooos, parece filho, não é?
    Parabéns de verdade! Que muitos anos possam ser completados e muitas conquistas também! <3


    www.oablogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaaaaaaa é você Jaque! Muito obrigada! <3
      Parece filho mesmo, parabéns pelo seu também!
      Ah, espero que sim! Obrigada mesmo! <3

      Excluir
  4. Quanto amor em um único post!
    Muito sucesso <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Elô !!
    Que legal que já está completando 3 aninhos flor <3
    Parabéns por essa data tão especial, que você possa comemorar muitos anos !! Te desejo muito sucesso sempre, você merece !!
    Amei o post !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéééns!! 3 anos de blog é pra se comemorar mesmo!
    Vc compartilhou mts coisas legais ao longo desse tempo que relembrou nesse post, adorei, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana